FAQ

Veelgestelde vragen

1. Quem é a Voltz?


Somos a nova startup do Grupo Energisa, que há mais de 115 anos fornece eletricidade para milhões de brasileiros, e agora traz mais energia para seus projetos por meio de uma conta digital gratuita e completa, capaz de substituir os principais serviços bancários e financeiros oferecidos por bancos tradicionais. 




2. O que é a Liga Voltz?


A Liga é um programa de ativação da Voltz junto a agentes de influência social em comunidades específicas, a partir de ações de relacionamento com grupos, o objetivo é formar uma comunidade em torno do propósito da marca: “fomentar a prosperidade e o desenvolvimento local através da inclusão financeira e digital.” Por meio de grupos capilarizados nos canais mais aderentes a cada público (WhatsApp / Telegram / Facebook), são oferecidas ações como concursos, eventos online (e futuramente presenciais), campanhas promocionais, pedidos de feedbacks, workshops, entre muitas outras atividades.




3. Como entrar na Liga Voltz?


É só abrir sua conta pelo nosso aplicativo, e em seguida, entrar no grupo de WhatsApp da Liga pelo link da sua região. *Solicite o link para nosso time pelos canais de atendimento oficial.




4. Qualquer pessoa pode entrar na Liga Voltz?


O grupo “Liga Voltz” no WhatsApp está aberto aos funcionários da Energisa que se sentirem conectados com os nossos valores e ao propósito de “fomentar a prosperidade e o desenvolvimento local através da inclusão financeira e digital.” Este é o principal canal de comunicação entre nós e a Liga, e recebe atenção prioritária dos responsáveis pelas diferentes áreas, como: marketing, branding, tecnologia e sucesso do cliente.




5. O que é a campanha “PIXSOU, GANHOU”? Qualquer cliente Voltz tem direito a participar?


A campanha “PIXSOU, GANHOU” é uma campanha realizada por nós, direcionada a todo cliente que esteja na área de concessão Energisa vigente no programa. Entretanto, colaboradores do Grupo possuem benefícios além do público, como indicar a abertura de conta e conquistar prêmios exclusivos.